Novos Talentos: Conheça o ministério de Heraldo Carlos


Heraldo Carlos, levita do Senhor da cidade de Utinga, localizada na Bahia, começou a cantar no inicio de sua adolescência, os 13 anos. O inicio do seu ministério deu-se dois anos atrás, quando o Senhor usou servos da igrejas que profetizaram sobre a vida de Heraldo e ele passou a cantar para Cristo.


Em muitas de suas experiências com Deus, Heraldo conta: " Tenho experiências constantes com Deus, mas o que marcou foi um livramento em quer vinha um carro em minha frente onde estava fazendo zig zag na pista e chegando próximo a mim, foi Deus quem o jogou pro outro lado. Tenho a plena convicção que Deus livrou-me." Sua música tem tendência ao estilo musical sertanejo universitário, com referência dos cantores André e Felipe, e outros levitas do estilo sertanejo.


Em seu perfil  no site palco mp3, Heraldo conta que cada dia esta crescendo musicalmente, podendo aperfeiçoando o seu dom, e seu objetivo é alcançar almas para cristo por meio da música. Sobre o seu primeiro álbum, vem com o titulo "Jesus é o Senhor", pois o levita ama declarar que só Jesus é o senhor dos senhores. A composição do louvor pertence a um amigo, chamado Jocivaldo, também conhecido como KEL, lançado juntamente com o CD no dia 24 de Maio de 2014.

Heraldo deixa a sua mensagem para todos que acompanham o seu ministério:

Primeiramente a paz do senhor! Agradecer a todos que me apresentam a Deus em suas orações, todos que curtem minhas postagem no face, e dizer que as lutas são grandes, mas tem a certeza que a Vitória será maior, vou seguindo a estrada estreita sem olhar pra traz, com Jesus na direção. Obrigado.

Assista e ajude este ministério, compartilhe no twitter e facebook com a postagem :
"Ouça Heraldo Carlos - Jesus é o Senhor https://www.youtube.com/watch?v=AnRzw_-cGC0 "



Para  convidar o Heraldo Carlos para eventos e congressos, entre em contato pelos números (075)88219575 / 88636715 / 98705501 ou acesse www.palcomp3.com/cantorHeraldoCarlos

Fonte: Irmão Baiano

Postar um comentário

0 Comentários